27/02/2009

Depois de o fogo passar

(Fotos de Rui André, Verão de 2003)
.

2 comentários:

  1. António,
    Já tenho o livro, comprado na loja Picoas da Bertrand. Antes tinha-o procurado na Av. de Roma: sim, constava do sistema, mas parece que ainda não tinha subido do armazém à loja.Uma coisa curiosa: a Bertrand, distribuidor da Quetzal, tem o livro catalogado como memórias/crónica. Ora eu já li os primeiros dez capítulos, parecendo-me haver ficcionalização dos acontecimentos vividos. De resto, na nota paratextual da última página pode ler-se: "Uma Noite com o Fogo", romance de António Manuel Venda, livro da série língua comum, etc., etc.
    Logo lhe mandarei as minhas impressões.
    Grande abraço,

    ResponderEliminar
  2. Manuel, é de facto um romance. Não sei onde foram buscar a ideia de memórias/ crónica. Mesmo eu tendo vivido aquela noite no meio do fogo, não escrevi nem um livro de memórias nem tão-pouco de crónicas.

    Abraço,

    António

    ResponderEliminar